Amigas comentando

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vestido e bolero em crochê com vídeos paps

Gente,

Já tem um tempinho que terminei esse vestido e esse bolerinho para a minha filhota de 5 anos.
Usei uma mistura de fios que eu tinha aqui em casa.
O 4 estações da Circulo na pala e o Camila Fashion da Cisne na saia e no bolerinho.

O vestidinho eu fiz com a ajuda de um vídeo desse site que eu amo que é o Aprendendo Crochê e do qual sou assinante.Fiz adaptações porque a aula é de um vestido para bebê:








E o bolerinho é esse:


A aulinha que ensina esse bolero está na minha postagem clicando aqui.
A queridíssima professora Cristina Amaduro foi quem ensinou esse bolero sextavado em crochê.
Quem quiser ver mais vídeos da professora, é só clicar em cima do nome dela que vai direto para o youtube. 
Ela ensina peças maravilhosas tanto em crochê como em tricô.

Espero que gostem porque a minha filhota simplesmente amou! rsrs

Por hoje é só... bora terminar minha encomenda de jogo de tapete para banheiro.

E por falar em encomenda, quem quiser saber preços e encomendar, é só entrar em contato comigo por e-mail: lojabonequinhadeluxo@ig.com.br

Grande beijo!

Luana



Um comentário:

Unknown disse...

OI minha flor Luana...flor do meu jardim!
Ficou lindo demais o seu vestido e o seu bolero.
Aliás, seu não....da Laís!

Amiga, ficou mara e nas cores que eu amo!

Parabéns amadaaaaaaaaaaa!
Parabéns minha princesa!
Te amooooooooooo!