Amigas comentando

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Blusa em crochê sem agulhas e presente que dei para minha mãe - Imperdível!

Oi, pessoal!

Eu tardo, mas não falho! rsrs
E hoje a postagem é dupla.
Primeiro, quero mostrar para vocês a mais nova técnica que aprendi com a querida Noemi Fonseca.
É a técnica do crochê sem agulhas. Isso mesmo!
Você faz crochê apenas com os dedos!
Essa peça eu fiz com o fio Fiocchi da Linea Italia. É um fio super macio, delicioso. Utilizei 3 novelos inteirinhos!
Olha no que deu (essa peça está disponível para compra):




Peça disponível: lojabonequinhadeluxo@ig.com.br

Adorei tecê-la e foi bem rapidinho. Muito legal essa técnica.

Se você quer se aventurar, abaixo os vídeos:





E, para terminar, o presente que dei para minha mãe de dia das mães.
Fiz esse colete utilizando o fio Jackard da Cisne e segui direitinho a receita da Vitória Quintal.
Ele ficou bem compridão, mas a minha mãe é alta e nela não ficou tão comprido assim...




Para quem quiser fazer, segue o vídeo.






Agora, se você quiser encomendar comigo, é só entrar em contato por e-mail:
lojabonequinhadeluxo@ig.com.br

Lembrando que todas as peças aqui apresentadas podem ser tranquilamente encomendadas.

Abraços!

Luana

4 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi Luana
olha eu aqui te achei e já estou te seguindo
adorei o trabalho de croche sem agulhas e o colete da mamãe ficou lindo,parabéns.
O seu blog também já foi para minha lista de blogs favoritos
Beijos
Vitoria
http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Flor!!
AS Blusas ficaram lindas! Adorei!!

tenho q tirar esses emotions do meu blog kkk
Obrigada pela sua participação em meu sorteio!! Boa sorte pra ti!!!

Tenha uma linda semana!!

Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Gabi/Maria Eunice disse...

Boa tarde, tudo bem?
Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

Karina Grechi disse...

Luana, boa tarde! Vc poderia me dizer para qual tamanho é esse da blusa de crochê sem agulhas, e com quantos pontos vc iniciou? Muito obrigada! Beijos