Amigas comentando

terça-feira, 28 de maio de 2013

Poncho Infantil - e outros - aceito encomendas lojabonequinhadeluxo@ig.com.br Mega Artesanal 2013

Gente,

Hoje eu quero mostrar para vocês mais um poncho infantil em tricô.
Essa encomenda foi para São Paulo para a cliente Ana Paula e sua filhinha de 4 aninhos.
Ela pediu lilás sem franjas e com a toquinha um pouco maior (tricotei mais carreiras que na receita original)
Vocês sabem como amo tricotar essa peça, né?
A receita vocês encontram em postagens antigas de outros ponchos infantis que também confeccionei.

Espero que a cliente goste!

Usei D'Primera Bebê (Cisne) e agulha 5 mm.






Quero mostrar, também, os tapetes que fiz para a minha vizinha, Michele:




Receita da prof. Elaine Tripiano do Blog Elaine Crochê

Trabalhos em andamento:

Blusinha de linha no tear com fio Melodia (receita da prof. Marcia Ester):



Poncho adulto em crochê (ainda no início):
Fio Premium Cisne agulha de crochê 4 mm


Isso fora outros trabalhos que não fotografei.
Estou com um cachecol de babados no tear de pinos (na metade)
O outro que eu fiz, já vendi e nem deu tempo de fotografar.

E AGORA VISLUMBRANDO A MEGA ARTESANAL 2013...

Quero mostrar o Coletão de Linha que eu usei na Mega Artesanal do ano passado (uma das receitas da Vitória Quintal que consta no Manual de Pontos nº 3). Eu fiz bem comprido porque sou alta.
Usei Camila Fashion + Camila 1000 nessa peça:



Espero que tenham gostado da mega postagem de hoje.
Homenagem à  Mega Artesanal que se aproxima...

E só para não perder o costume, vale lembrar que aceito encomendas:

lojabonequinhadeluxo@ig.com.br

Executo peças em tricô, crochê, crochê de grampo, tear de pregos e tear de pinos... sempre tentando mais uma técnica (experimentando).

Se quiser comentar, ficarei feliz!

Se quiser encomendar, saber preço etc.: lojabonequinhadeluxo@ig.com.br

Beijocas e bom feriado!!!






2 comentários:

amiga zilda disse...

parabens amiga estao lindos seus trabalhos que DEUS te abençoe bjs♥

ATELIÊ LIARTRIO disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

Lindo seus trabalhos.


Link: http://liareginaarte.blogspot.com.br/

Abraços
Lia Regina-Liartrio